.
Brasileirão 1981Copa Libertadores 1983Mundial de Clubes de 1983Copa Libertadores de 1995Campeonato Brasileiro de 1996

21/02/2010

GAUCHÃO'10: Goleada, classificação e rival fora


O Imortal realmente engrenou, ao que parece o time tricolor esta melhorando a cada partida. Depois de uma fase de grupos sem grandes atuações, estamos revivendo o Grêmio copeiro que cresce em competições de mata-mata.

O jogo contra o Internacional de Santa Maria foi impecável, uma atuação de muita qualidade que deixa o torcedor muito confiante para a final da competição. Sobre a finaleira temos uma grata novidade, a equipe do badalado Internacional está fora, foi eliminada pelo Novo Hamburgo e vai ter que esperar a Taça Fabio Koff se quer levantar o caneco do Gauchão.


Primeiro tempo

O Grêmio começou muito bem a partida, ofensivo e organizado, foi dos donos da casa a iniciativa de jogo, enquanto os colorados de Santa Maria se encolheram na defesa, dando dificuldades ao ataque que demorou para conseguir boas chances.

Foto: Mauro Vieira
Aos 14 minutos um lance raro nos 45 minutos iniciais, Jonas e Borges conseguiram furar o bloqueio, o primeiro mandou para o segundo que cabeceou no travessão, no rebote Leandro finalizou errado e a bola foi para a linha de fundo.

Com insistência o Imortal conseguiu balançar as redes adversárias, aos 34 minutos o atacante Leandro fez belo cruzamento pela esquerda e Rafael Marques abriu o Placar. Com o Inter-SM ainda desnorteado pelo gol os tricolores marcaram o segundo, Douglas tocou para Jonas em uma jogada rápida de ataque, o atacante mandou para Borges fazer mais um.

Foto: Mauro Vieira
Buscando ampliar o Grêmio continuou atacando, enquanto os visitantes seguiram somente defendendo. Aos 42 minutos mais um para a conta, Fábio Rochemback passou para Jonas pela direita, o camisa 7 não deixou barato e mandou a bomba, a bola caprichosamente bateu no adversário e sobrou para o volante estufar as redes e fechar o primeiro tempo.


Segundo tempo

Frenético, o Tricolor voltou novamente atacando na segunda parte da partida, mas se deparou com um adversário diferente, os colorados resolveram deixar a defesa e buscar uma reação. Aos 10 minutos Dudu que dava prosseguimento a um contra-ataque, foi derrubado e o árbitro marcou falta, na cobrança Deives tocou direto para o gol de Victor que espalmou, no rebote Émerson Bala completou diminuindo.

Foto: Mauro Vieira
Nem deu tempo do Inter de Santa Maria comemorar, aos 19 minutos o time visitante teve uma baixa, Deives Thiago foi expulso deixando o time com um a menos. Com o adversário batido o Grêmio ampliou aos 36 minutos, Hugo fez bela jogada individual e faz o quarto, fim de jogo.

Depois que terminou a partida no Olímpico começou no Beira-Rio, quando finalizou foi da melhor forma, com o Internacional derrotado e humilhado, a derrota para o Novo Hamburgo eliminou o adversário da final e, consequentemente, da chance de ficar tranquilo no segundo turno.



FICHA TÉCNICA
GRÊMIO 4 x 1 INTER-SM
Gols:
Rafael Marques, aos 32, Borges, aos 33, e Fábio Rochemback, aos 38 minutos do primeiro tempo. Émerson Bala, aos dez, Hugo, aos 36 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Deives Thiago (Inter-SM).
Cartão vermelho: Deives Thiago (Inter-SM).
Estádio: Olímpico, Porto Alegre/RS. Data: 20/02/2010.
Árbitro: Leandro Vuaden. Auxiliares: Carlos Selbach e José Otávio Bittencourt.
GRÊMIO: Victor, Mário Fernandes (Maylson), Rafael Marques, Maurício e Fábio Santos; Ferdinando (Willian Magrão), Fábio Rochemback, Douglas e Leandro (Hugo); Jonas e Borges.
Técnico: Silas.
INTER-SM: Douglas; Sananduva, Djair e William Feijó; Carlão (Maurício Mota), Alexandre, Elias, Deives Thiago, Émerson Bala (Maurício Medeiros) e Anderson Cruz (Júlio César); Dudu.
Técnico: Bagé.



Resultado/Próximo jogo

Com a vitória estamos na final, a derrota do Inter de Porto Alegre também serviu para garantir ao Tricolor a decisão no estádio Olímpico Monumental, já que temos uma campanha geral melhor que o time do Novo Hamburgo.

O jogo decisivo contra a equipe do Vale será dia 28 de fevereiro, às 17h. O jogo em casa terá transmissão da RBS para todo o estado do Rio Grande do Sul, coisa boa, os colorados vão poder secar olhando na televisão.



Vídeo:



0 comentários:

Postar um comentário

Web Page Traffic Counters

Visitantes desde 26/11/2011