Carregando...

19/10/10

Torcedores famosos do Grêmio


FAMOSOS QUE TORCEM PARA O IMORTAL





ATORES, APRESENTADORES E JORNALISTAS:

Alec Duarte
Ana Hickmann
Ana Paula Arósio
Alexandre Garcia
Carlos Eugênio Lisboa - Cagê
Carla Fachim
Carmo Dalla Vecchia
Clóvis Monteiro
Dani Bolina
David Coimbra
Duda Garbi
Eduardo Bueno
Fernanda Lima
Flávio Fachel
Guri de Uruguaiana
Iglenho Bernardes - Porã
José Aldo Pinheiro
José Antônio Pinheiro Machado
Juliano Cazarré
Larissa Maciel
Léo Rosa
Luiz Mendes
Marcos Losekann
Maurício Amaral
Mel Fronckowiak
Mel Lisboa
Miguel Roncato
Milton Jung
Mr. Pi
Paulo Sant'ana
Pedro Ernesto Denardin
Rafael Cardoso
Roberto Thomé
Sérgio Xavier Filho
Sharon Menezes
Werner Schünemann


CANTORES, POETAS E COMPOSITORES:

Adriana Calcanhoto
Antônio Augusto Fagundes
Bob Dylan
Carlos Eugênio Knop
Elis Regina
Família Lima (todos)
Humberto Gessinger
Ivan Lins
Jaime Caetano Braun
João de Almeida Neto
Kleiton Ramil
Lucas Silveira
Luis Marenco
Luís Carlos Borges
Luka
Lupicínio Rodrigues(compositor do atual hino do clube)
Michel Teló
Oswaldir Didoné Souto
Ozzy Osbourne
Pedro Ortaça
Renato Borghetti
Ruy Biriva
Teixeirinha
Tico Santa Cruz
Wander Wildner
Vanessa Marques
Vítor Ramil
Yamandu Costa




DESPORTISTAS:


Adílson Warken
Airton Ferreira da Silva
Alexandre Pato
Anderson Luís de Abreu Oliveira
Carlos Eduardo Marques
Emerson Ferreira da Rosa
Eurico Lara (maior ídolo da história do Grêmio)
Fabrício Werdum
Lucas Leiva
Lucas Saatkamp (Lucão)
Luiz Felipe Scolari
Marcel Stürmer
Mayra Aguiar
Mano Meneses
Mosiah Rodrigues
Rafael Camilo
Renato Portaluppi
Roger Machado Marques
Ronaldinho (não vou remover - ser mercenário não quer dizer que não é gremista)
Tiago Alves
Tiago Camilo
Valdir Espinosa
Yura



ESCRITORES:

Mário Quintana
Érico Veríssimo
Antonio Skármeta


EMPRESÁRIOS:

Alexandre Grendene
Cláudio Oderich
Flávio Steffli
Jorge Gerdau
Nelson Sirotsky
Ricardo Vontobel
Julio Mottin




MODELOS:

Alessandra Ambrósio
Daniel Bueno
Francine Piaia
Gabriela Markus
Gisele Bündchen
Jonas Fernando Sulzbach
Joseane Oliveira
Laisa de Moraes Portella
Mônica Huppes
Monique Amin
Natália Anderle
Natália Casassola
Priscila Machado
Rafaela Zanella
Raquel Zimmermann
Regina Krilow
Shirley Mallmann




POLÍTICOS:

Alceu Collares
Antônio Britto
Borges de Medeiros
Danrlei
Emílio Garrastazu Médici
Ernesto Geisel 
Fábio Koff
Getúlio Vargas
Gilberto Gil
João Batista de Oliveira Figueiredo
João Goulart
José Fogaça
José Fortunati
Marco Maia
Paulo Odone
Yeda Crusius




OUTROS
Dom Odilo Scherer
Teori Zavascki




Quem souber de mais torcedores e quiser colaborar, postar nos comentários.

247 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 247   Recentes›   Mais recentes»
Este comentário foi removido pelo autor.

Weslley, todos adicionados. Agradeço a participação!

Adicionar Julio Mottin (empresário dono da rede DIMED/Panvel)

Na parte dos escritores faltou o grande Érico Veríssimo. O filho é colorado, mas ele era o único gremista da família, segundo o próprio Luís Fernando.

gostei muito sou torçedor fanatico
e ainda Daniel Bueno ganho a FAzenda dalé
GrÊmio...

MA VÃO DA MEIA HORA DE CU. SÃO UNS BURRO MESMO. TEM UM MONTE DE COLORADO NESSA LISTA. TODA A FAMILIA FAGUNDES É COLORADA. TANTO QUE O NETO FAGUNDES É CONSUL CULTURAL DO INTER SEUS BURRO.
SÓ PODIA SE GREMISTA MESMO !

Adicionar Diego dos Santos Martins - Diretor e Proprietário da Escola Euroschool

ten que tira o ronaldinho carica

Faltou leonel brizola na parte de politicos

duas correçoes
sobre o comentario acima, brizola era colorado (e meio socialista tb)
pessoas proximas a getulio diziam que ele nem gostava de futebol. nunca disse pra quem torcia e provavelmente sequer simpatizava com algum clube daqui
poderiam colocar o santana ai, que eh gremista de fe
a lista tem que ser justa

Ainda falto o Michel Teló,
E tirar o Ronaldinho Gaucho( esse era ou pensava ser).

Ronaldinho é mercenário, não gremista!

pessoas proximas a getulio diziam que ele nem gostava de futebol. nunca disse pra quem torcia e provavelmente sequer simpatizava com algum clube daqui
poderiam colocar o santana ai, que eh gremista de fe
a lista tem que ser justa


__________

Conforme minha pesquisa Getúlio Vargas era torcedor gremista, tanto ele quanto os outros dois nomes mencionados na Querência Amada de Teixeirinha, que também era gremista.

Sim Thomas, essa informação é do Peninha.

Que lista mais legal, hein?

1° Só porque o Ozzy tava com a bandeira do Gaymio no estádio dos macacos significa que ele é gremista? Acho que ele nem sabe aonde fica o estádio Olímpico.

2° Gilberto Gil (que é baiano) torce pro Gaymio? KKKKKKKKK
Essa foi boa.

3° Déborah Secco é flamerdista.

4° Michel Teló... KKKKKKK


Ah, faltou o vocalista do Fresno nessa lista, também... rsrsrs

Saudações corinthianas.

Tolimado pra ti, TCHÊ! uhashuashuashuasuhas


NO LIBERTADORES FOREVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mais uma coisa pro corinthiano. Quem rebaixou vcs mesmo? Não foi aqueles que tu chamo de "Gaymio" e "macacos". uhshuashuashusahuashusahsshusashs

Sou colorado mais me deu inveja dos torcedores do Gremio

Gisele
Ana Hickman
Familia Lima
Daniel Bueno

achei uma coencidencia que o daniel bueno foi campeão do reality da record e o dourado que é colorado da globo

o ator rafael cardoso, ex miss brasil joseane, miss brasil natalia anderle miss mato grosso monica huppes, fernanda lima no momento é o que lembro,mas tem muito mais

cade o carmo de la véquia?????

CADE O CUCA ? E O ADILSON BATISTA ? SEM FALAR NAQUELE NARRADOR FAMOSO QUE APESAR DE PUXA O SACO DOS DOIS SE DIZ GREMISTA !!!!!

apesar d tudo eu amo o gremio

vai toma no cu seus gremista do caralho

que tal o pedro ernesto denardin, ele é gremista e dos bom tche.

cadê a lacraia e a ariadna ?

23 de maio de 2011 01:39
Anônimo says:
cadê a lacraia e a ariadna ?
__________

Elas irão aparecer quando eu fizer a lista do Santos e do Coritnhians.... :)

A lista ta legal, mas tem umas falhas tipo Michel Teló jogou um grenal de famosos recentemente e fardou com a camisa do Inter, e a Ana Paula Arósio que é paulista não sei se torce mesmo pro Grêmio, no mais é isso ai mesmo, faltou os caras da banda Vera Loca que são todos gremistas, suadações tricolores.

Se o Getúlio Vargas não gostava de futebol eu não sei, mas que ele era um baita gremista, ha isso sim. Tanto é que ele deu um baita apoio para que o Grêmio adquiri-se a área aonde hj é o Olimpico Monumental.

Gilberto gil é grêmista? Sigam no twitter >>@lucas_pes

Faltou o Lucas, vocalista e guitarrista da Fresno

faltou o banana de pijama..kkkkk gazelinhas

Faltou o grande Mr. Pi do Pretinho Básico da Atlântida, gremista assumido! Abs.

PS: P**** no c*** dos colorados, quem manda nesta m**** é o Grêmio!!!!! Mais respeito com o teu pai, MULEQUE!

SOH PRA INFORMAR, A LACRAIA ERA COLORADA, ATÉ DECLAROU ISSO ABERTAMENTE.

sou gremista mas debora sexo fouço, a gretti ouvi dizer que e gremista

ouvi dizer que o bin labe era colorado ,mas morreu em casa

pablo forlán que jogou no sao paulo mas quer que o filho diego folán venha para o gremio

bananas de pijamas pra socar no cu dos colorados bando filho da puta

filha da puta é o rafinha bastos do cqc que chamou a torcida do gremio de fdp no you tube

eu sou de santa catarina e sou gremista
seu corintiânus de merda

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

O Thiaguinho do Exaltasamba é corintiano

Faltou o ator Leo Rosa. Abraços!

Faltou Dani Bolina e Werner Schunemann e para aquele colorado fedorento saber o Nico Fagundes não é colorado aqui nem na China pois ouvi da boca dele no programa galpão crioulo em Campo Bom. Valeu trouxa, ve se da px vez tenha mais educação quando for falar besteira em um site de gente!!

Faltou alexandre garcia da globo

faltou Jim Carrey e Eriberto Leão

Bah, dai já é demais né galera! uashashusa
O Eriberto Leão é são-paulino, se quiserem eu coloco o "Pedro" na lista de torcedores. huashashsahua

OBS.: Jim Carrey não fez nada de mais (como o Ozzy, por exemplo), só filmou a torcida do Grêmio e foi presenteado com uma camisa.

Sou gremista,mas em uma participação no programa domingão do faustão,o ator Carmo De La Vechia revelou ser colorado e até chegou a jogar nas categorias de base do inter.

Vamos incluir mais nomes nessa lista:
Miguel Roncatto (ator da Globo que está participando do quadro Dança dos Famosos)
A ex BBB Francine Piaia
O ex BBB Flávio Steffli
A Menina Fantástica Regina Krilow
A Shirley Mallmann

O Carmo Dalla Vecchia é GREMISTA SIM...

Tem que tirar da lista a Deborah Secco, ela só vestiu a camisete do Grêmio quando o Roger jogava.

Inclui na lista o jornalista Flávio Fachel, correspondente da Globo em Nova York.

Faltou um político: O ex-presidente João Batisa Figueiredo.

marcos losekan correspondente internacional da globo é gremista roxo é só ler sobre ele,eu sei pois ele morava em tres passos no rs.

A mis brasil 2011 a pricila machado

A mis brasil 2011 a pricila machado

Iclui também nessa lista:
Fabiane Niclotti - Miss Brasil 2004
Carol Trentini - Modelo

Tira o Ronaldinho da lista, ou pelo menos muda a observação ''apesar de tudo é gremista'', para ''ele jura que é gremista'' ou ''ele quer que a torcida do gremio continue acreditamdo que ele é gremista''.
Inclua também na lista a Priscila Machado, atual Miss Brasil 2011.
De resto, todos da lista estão corretos.
um abraço

Gente!
Essa lista não pára de crescer....
inclui também Juliano Cazarré, ator da Globo que interpreta o Ismael em Insensato Coração. Tem fotos dele no shopping do Rio com a camisa do Grêmio.
É por essas e outras que eu AMO DEMAIS O GRÊMIO!!!

Juliana Didone, Leila Lopes(Atrizes)
Jorge Furtado, Zé Pedro Goulart,Carlos Gerbase(Cineastas)

Vítor Ramil(Cantor e Compositor)

Felipe Lajus = Conselheiro da Previ

tem que botar a bruna manzon assistemte de palco do domingo legal valeu da-lhe tricolor

Agradeço a ajuda, mas vamos nos ater apenas em famosos, não a quem apenas aparece na frente da TV.

Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

gremio sempre gremio as mulheres mais bonitas do brasil e os homens mais machos torcem por vc e pra vc seus porcos vermelhos vao defecar do lado do guaiba timinho de moranguinhos choram q foram roubados em 2005 pelo corinthians mas esquecem q chegaram a final da libertadores roubando 2 gols legitimos do nacional titulo imoral a ultima libertadores nem conta porq os mexicanos nem fazem parte da comebol sao da concocaf criem vergonha e joguem sem ajuda da harbitragem

Como disse em outros posts, comentários primatas sem noção serão excluidos.

OBS.: Se algum colorado (como alguns que já postaram) quiserem comentar algo interessante, não será removido.

Jorge Machado, empresário de diversos jogadores de futebol é Gremista roxo, e seu filho Kaue Machado Também, e sua filha gostosa Pamela também.

Nada a ver Débora Secco nessa lista. Ela só vestiu o manto sagrado pq o Roger jogou aqui, assim como hj veste a camisa do Cruzeiro. Ela é Fluminense.

Mais alguns pra lista:
Políticos - Leonel Brizola
Modelos - Carol Trentini
Artistas/atores/músicos - Bárbara Paz, Bianca Castanho, Hique Gomez (o pai dele foi jogador do Grêmio)
Jornalistas/Radialistas - Ruy Carlos Ostermann, Duda Garbi

Desportistas - Adilson Batista, Anderson

Se for colocar os músicos famosos que já vestiram o manto, então inclui na lista Jack Johnson, Deep Purple, Geedy Lee: http://globoesporte.globo.com/platb/ilanhouse/2011/03/31/rockeiros-gremistas-o-troco/

Cadê a Dani Bolina, a Ana Hickmann e a Deborah Secco ?

As jornalistas Rosane de Oliveira, Carla Facchin e Carolina Bahia também são gremistas.

A meteorologista Estael Sias também.

Tira o Ronaldinho ele é Flamenguista !!!

o ronaldinho é flamenguista!!!
Ñ TEM AMOR AO TIME QUE O REVELOU!

CADÊ A DÉBORAH SECCO?
ELAS SÃO GREMISTAS

O RONALDINHO É DO "TIMÃO" DO FLAMENGO
NÃO É DO TIME QUE O REVELOU

Michel Teló é gremista sim!Ele disse esses dias no programa do Ratinho!

Luka é colorada!
Lista sem pesquisa?


;;;;;;;;;;;;;;;

Esta lista contém somente famosos PESQUISADOS, portanto, não foi, de forma alguma, feita sem pesquisa.

OBS.: Até onde eu sei, Luka é gremista sim.

Lucas Leiva, grande gremista, devidamente adicionado!

José Fortunati, gremista também.

como esses pau no cú são invejosos só pq ninguém torce pra eles de legal! pelo amor de deus vão cuidar da mulher de vcs que enquanto vcs se preocupam em ficar postando comentários para ofender elas devem tá dando o rabo pra um gremista hein! seus fdp !!!!! copiadores do caralho vão pro remendão!!!!

Se nao simpatiza com Grêmio pra que comentar? essa pagina é para gremista ou os entrometidos nao leram?
ta com inveja faça sua pagina e coloca seus famosos , agora vai morder seu pai na bunda e sossega o rabo bando de fogueteiros que nao tem amor ao seus proprios times...
Pagina exclusiva para Gremistas.
SOU GREMIO.

Daonde a Luka eh colorada?
vai pesquisar vc seu trouxa...
ela eh de Bage e gremista doente otário!

os colorados tem inveja pois só a otaria da renata fan é colorada entre os famosos, chora macacada...

vao si fde seus colorados d cu seus fdp vceis sao in vejosos d cacete vou mostrar q a arena e mais q chiqueirao seus merda duma figa

Cade o Felipão?
(Ele é técnico do Palmeiras mais que eu saiba torce pro Grêmio.)

Por favor, parem de postar comentários cobrando torcedores famosos que já estão na lista, favor ler antes de comentar para evitar "poluição" nos comentários.

aki é lugar de gente, nao de macaco. Coloridos, vao se foder seus filhos de uma p... O gremio é q manda nessa poha, vlw. Vcs sao é uns merdhas q tiveram q aprender com o gremio a jogar bola, manes. Colorado fede, seus macacos do caralho.

Falta ai:

Oswaldir e Carlos Magrão
Luan Péterson
Michel Teló

e tem o Eric Clepton

Abrass e Da-lhe Tricolor

os torcedores do gremio são uns burros e idiotas mesmo em acreditar nessa lista!Vários desses nomes estão errados,entre eles:Debora secco que não é gaucha,michel teló q nasceu em mato grosso,gilberto gil que é baiano e carmo della vechia que disse em rede nacional que é colorado!Então gremistas não se iludam com esse blog.Os gremistas estão se achando só porque contrataram o kleber que só arranja confusão,e por causa daquela porcaria daquela arena!O gremio tem inveja porque o inter tem muito mais titulos e tem jogadores bons,que são revelados no inter,ja vcs não conseguem revelar nenhum jogador bom além do ronaldinho.Foi bem feito q ele foi pro flamengo e não no gremio,só pq foram vcs q revelaram ele,ele vai ter ficar aqui pra sempre.Esse ano vcs não conquistaram nenhum titulo e o melhor q podem fazer é ficar falando q o inter perdeu pro mazembe.O inter não fica cutucando sempre o adversario quando ele perde.A e tem comentarios dizendo q os colorados são incheridos,ficam entrando no blog do gremio,então entrem gremistas no blog do inter para ver quanto de vcs escrevem comentários falando mal do inter,e ainda escrevem palavrões!!Saudaçoes coloradas!!

Amigo colorado, PESQUISE antes de comentar, já que isso foi feito por mim quando criei essa lista, se tem algo errado nela são torcedores como você que vem ofender nos comentários. Enchem a boca para falar que revelam várias estrelas, mas até hj nenhuma delas chegou aos pés do escroto do Ronaldinho Gaúcho.
O Internacional é um grande rival, mas a verdade é que mesmo em um dos piores anos de nossa história ainda conseguimos duelar de igual para igual com vcs, isso é grandeza, isso é Grêmio.

Oswaldir e Carlos Magrão = Adicionados.
Luan Péterson = Não achei informações.
Michel Teló = Já estava na lista.
Eric Clapton = Só ganhou o manto tricolor, não add.

Blz

Luan Péterson só botei pq vi ele no Raul Gil entregando uma camisa do Grêmio pra ele no dia da batalha dos aflitos e posteriormente tbm.

Eric blz foi só recebeu presente tipo o Jim

Abraços

fala pra esse palhaço q falou q o michel teló nasceu em mato grosso q a mae dele ta com tesao e q eu ja vou la tirar pois o michel teló nasceu em medianeira parana,ele disse q é paranaense e seu coraçao é matogrossense e ja declarou em varios programas de tv q é gremista... quem nasce a sombra do rival nunca terá a grandeza e o amor incondicional de sua torcida, faz aí uma lista de famosos colorados pra ver se chega a dois , só nao se esquece q a lacraia e a vera verao ja morreram e avisa tua mae q eu ja vou lá fazer o bugueirinho dela...

o meu amigo gremista q fez este site, gostei muito mas se der pra tirar a dani bolina tira pq ela falou na fazenda q é corinthiana . SAUDAÇOES TRICOLORES!!! valeu abraço

esta lista vai aumentar pois entraram dois gremistas no BBB

Ana Hickmann é gremista! E tira esse puto do trairúcho! Ele NÃO É gremista!

A lindona Carla Fachim é gremista, ela falou até no jornal do almoço.

Mais um para a lista....ANTONIO AUGUSTO, O TOTONHO DO PLANTAO DAS MUITIDÕES DA RÁDIO PAMPA....

Jornalistas Darci Filho e Haroldinho Santos!!!!

Jornalista Ilgo Wink tb é gremistaço!!!!

R10 não é gremista, e sim DINHERISTA!

O Getulio Vargas era gremista sim, ele mesmo falou em uma reportagem que deu para a RBS a muito tempo atras, quando ele falou com o joão goulart e Brizola, o qual falou eu e getulio somos muito amigos, ambos somos gauchos e Gremistas...Por tanto falta O joão goulart e o BRIZOLA tem que estatarem nessa lista ai pois tbm eram gremistas.

esportistas:(futebolistas):Adilson(Dnipro RUSS) Fábio R.(Grêmio BRA)
Carlos Eduardo(Shackta Donetsck RUSS) Mano Menezes (técnico BRA)
Guilherme Biteco (Grêmio BRA) Eurico Lara (falecido ex-goleiro)
Maurine (ex-lateral do Santos BRA)

atriz:Mel Fronckowiak(rebelde)

assistente de palco:Luana Kisner (ex-assistente de pauco do melhor do brasil) !!!!!!!!!!!! tem coisa melhor qe isso !?!?!?!?!?!?!?!?!

Todos os gremistas estão adicionados, mas outros que não são gremistas, como o Brizola e o João Goulart, por exemplo, não foram incluidos.

OBS.: Pela milhonésima vez digo, não vou remover o Ronaldinho.

cade o anderson do Manchester United

jornalistas gaúchos e gremistas declarados!!!!!!

ANTÔNIO AUGUSTO, RÁDIO PAMPA
ILGO WINK
DARCI FILHO.

Quem perguntou sobre o Mano e Renato vou pedir para ler a lista, pois, como pode ser visto, já estão adicionados desde 2010. Quanto aos jornalistas não sei se são "famosos" a ponto de estarem presentes na lista. Acredito, no momento, que estão mais para torcedores do que celebridades.

Bem que o Grêmio podia tentar trazer o Lucas e o Anderson de vouta pro Monumental de novo!!......

eu era Flamenguista ate 2005 quando tinha 7 anos e graças a DEUS.........eo melho graças ao ANDERSON virei GRÊMISTAAA !!!! ê agora eu acho que o GRÊMIO tinha que tentar contratar o ANDERSON de voulta mais nao só ele como outro também LUCAS LEIVA ê CARLOS EDUARDO

já pensou KLEBER , MORENO , VICTOR , ANDERSON , LUCAS , CARLOS E.
DOUGLAS ê COMPANHIA ?!!!!? CARAMBA O TIME IA VIRAR UMA MAKINAAA!!!!!!

se vc achou meu nome estranho e que sou dessedente de Alemao e Brasileiro.
mae:ALEMÃ pai:BRASILEIRO
mae da minha mão:HOLANDESA pai do meu pai:NEW ZELANDES
pai da minha mae:BRASILEIRO mae do meu pai:BRASILEIRO

McKlle:NOVA ZELÂNDIA Gombrenklevic:HOLANDA Sva:ALEMÃO

ALVES E FERREIRA:BRASILEIRO e claro

SVA em ALEMÃO e SILVA em português

Acaz Fellegger,Ali Kamel,Ana Maria Esquiaur,Ana Vinhas,Anderson de Oliveira,Andrei Martins,Avelino Tavares,Carlos Gerbase,Caroline Reichelt de Quadros,Daniel Antonio de Campos,Danrlei de Deus,Darlene Vieira Garcia,David Coimbra,Débora Ioschpe,Edenilson FaiscaE,Edgar Sanshez,Eduardo Bueno,Eduardo Magalhães,Fabio Pereira da Cruz,Familia Zimerman,Fernanda Lima,Fernando Bueno,Flávio Paiva,Gabriel Turquenitch,Gabriela Andrade,Gviassul Martins,Gustavo Koch Pinheiro,Gustavo Maranghelli,Gustavo Turquenitch,Harelde Santos,Henrique de Oliveira,Itumberto Gessinger,Ian Lopes,Iara Aparecida Barreto,Jorge Furtado,José Alberto de Fugaçamedeiros,José Kulczynski,José Luiz Felix,José Ricardo Oliveira(Ricardinho),Lizia Bueno,Luciane Janssen,Luis Erlanger,Marcelo Torelo de Almeida,Marciel da Silva,Marco Aurélio Nunes Severino,Matheus Silvirino,Maria Alice Fontes,Mauro Dofman,Mauro Kanijnik,Mauro Morais,Melissa Motta,Patrícia Antonio Boques,Paulo Ricardo Saldanha,Pedro Ernesto Denardin,Prifaldino Rodrigues,Rafael Corrêo,Rafael Lima,Rafaela Zanelta,Reinaldo Lopes,Renata Gus,Renato Marciglie,Renato Moreira,Ricardo Guimarães Costa,Galatto,Salim Barros Nigri,Sandro Goiano,Tiago Martins Gomes e Zelio Hocsmann


Para aumentar a lista tricolor

vão tudo toma no cu seus colorado de merda e quem sao os famosos que torcem pro inter o vesgo boiola do luan santana e o justin biba e o ronaldinho que se foda leva pro flamerda nao faz porra nenhuma de falta

cara quantos gremistas e eu não sou famosa mas é claro q eu torço para o gremio e os colorados q não entre no site só isso ta se não gosta do gremio é só não fica enchendo o saco aqui no site

cade o Mauricio Saraiva? o comentarista? sou fã dele

vc q fez este site nao é gremista pq se fosse tirava o judas, desculpe mais tu nao é TRICOLOR

O humberto gessinger tambem porra !!!

Anônimo disse:
29 de janeiro de 2012 03:25 Responder
vc q fez este site nao é gremista pq se fosse tirava o judas, desculpe mais tu nao é TRICOLOR

________________________

A lista é feita sem levar em conta o caráter dos que a compõem, me desculpe se não segue sua filosofia, mas esse site busca o mínimo de profissionalismo, isso inclui deixar minhas ideologias clubísticas um pouco de lado.

Lamento.

td bem, estamos sendo educados um com o outro, eu só estava tentando dar uma sugestao pro site, vc deve compreender como nós nos sentimos diante da situaçao, mas parabens pelo site, foi uma idéia bem legal da sua parte, se eu souber de algum outro famoso eu aviso > valeuu!!!

Agradeço a compreensão cara!

Eu sou um dos primeiros a querer tirar esse fdp da lista, mas a verdade é que ele é famoso, na verdade muito famoso, engrandece a lista e se diz gremista, fazer o que.

Amei o site, parabéns !
E aos colorados que comentaram, saibam que para ser Gremista não precisa nascer no Rio Grande do Sul, o amor dos Gremistas pelo Grêmio vai mt além de um estado !

Na verdade os colorados são invejosos, tudo que eles possuem agora , nós, os gremistas, já possuímos e conhecemos desde muito tempo atrás. Tenho certeza que no mundo das celebridades exista essa proporcionalidade,pois somos a maior torcida, a mais bonita, somos o time de mais títulos expressivos e consequentemente também teremos o maior número de celebridades que torcem conosco.

alguem colocou que o Ostermann eh gremista, mas todos sabem que nao. Do sala de redacao da gaucha, so o Santana, Cacalo, e David Coimbra (quando participa)sao gremistas. Os donos da empresa RBS sao gremistas, mas eles tem a mania de favorecer o internacional. Infelizmente poucos jornalistas no RS tem profissionalismo, eles deixam aparecer a paixao clubistica. Eles deveriam assumir sua paixao pra acabar com estas viadices.

Parabéns pelo site, companheiro!
O Dep Cassiá Carpes também é gremista e, como são-borjense, afirmo que o Getulio era gremista sim, e o João Goulart culorado.
Grande abraço

A belicima atriz Ana Paula Arósio !!!!!!!

Esqueceram da ex-BBB Juliana Canabarro, da 6ª edição.

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

a garota varao 2011 a modelo Leonora Weiner

o presidente do Conselho Deliberativo, Raul Régis de Freitas Lima; o presidente, Duda Kroeff, e o vice-presidente, Irany Sant´anna Jr. todo politicos

A Presidenta, Dilma....
o Serra é colorado...
a Dilma falo publicamente na eleição que era gremista...
não sei se era apenas para provocar...
mais ela é gaucha...

ganhar do inter é bom... ganhar do inter no beira rio lotado de coloridos, é melhor ainda...
kkkkkkkk
abraços gremistas pra todos...

jogador de volei Pedro Henrique Jukoski da Silva filho do Paulão idulo do volei !!! e sua irmã Pietra Jukoski

o tenista Rafael Camilo tbm http://www.gremio.net/news/view.aspx?id=12459&language=0

pergunta. uma vez vi a bandeira do IMORTAL na bateria da banda engenheiros do havai esses caras nao sao do GREMIO?

Adicionado Rafael Camilo, quanto a pergunta dos Engenheiros do Hawaii, adicionei o Humberto Gessinger somente, pois entendo que somente ele realmente é famoso (e gremista).

A Dilma é atleticana (Altlético-MG) e, por enquanto, Pedro Henrique Jukoski não se enquandra na lista de famosos (pelo menos assim entendo).

blz !!! mas logo , logo ele vai ser famoso e comvocado pra sele�o e vc com ceteza vai adicionalo na lista !!

Maressa não foi adicionada por não ser considerada famosa, mesmo que boa cantora

a filha do Humberto Rossingi a Vanessa da dupla Claus e Vanessa !!!

o piloto da formula trock Vignaldo Vizio

a piloto da formula trock Cristina Rosito

DJ's Rodrigo Ayala e Federico Barco

os EX-BBBS Francine,Flávio,

Fagner: http://interpiada.blogspot.com/2012/01/gremistas-famosos-fagner.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+Interpiada+%28INTERPIADA%29

FABIO FARAK - MODELO E MISTER RS

E U GILBERTO GIL ELE É GREMISTA

Marcel Stürmer, patinador de Lajeado/RS, é multicampeão e torcedor do GRÊMIO... lamentável esquecer o cara!!!

Cadê o Roger? Ex-lateral e hoje membro da comissão técnica

GAÚCHO DA FRONTEIRA é torcedor morango!

http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=2&setor=18&codigo=7616

DUDA GARBI, O JEISO DA ATLÂNTIDA. GREMISTA DECLARADO!

marco maia, presidente da câmara dos deputados!

COLOCA O JOAO DE ALMEIDA NETO.

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Todos famosos adicionados, quanto ao Gaúcho da Fronteira, coloquei porque ele se fez de gremista aqui:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=zNgvyh0iDrA

Alexandre Garcia, jornalista e gremista!

Airton Ferreira da Silva, Airton Pavilhão!

Tirem o Alexandre Pato pois ele não é torcedor de grêmio, leiam essa entrevista:

GLOBOESPORTE.COM : Os internautas também comentaram muito a notícia de que você era gremista quando criança. Confirma que torcia mesmo para o Grêmio?

Alexandre Pato: Aos quatro anos, eu não tinha time em Pato Branco, não sabia para quem torcer. Como meu pai era gremista, eu acabei sendo também. Aos 11 anos, escolhi treinar no Inter, porque escutava coisas muito boas sobre o clube. Aí virei colorado.
http://globoesporte.globo.com/ESP/Entrevista/0,,ENN520-4858,00.html

Se informem antes de postar qualquer informação ;)

Amigo,

Eu SEMPRE me informo antes de postar qualquer informação, por esse motivo Pato está na lista. Esse papo de que "virou colorado" e "não sabia para que torcer" para mim é papo de quem quer despistar o fato de torcer para outro clube. Assim, Alexandre Pato PERMANECE NA LISTA, por ter sido e\ou ser gremista, fato que nem você, nem ninguém conseguirá saber de forma concreta.

O blogueiro,

coloca ai o Airton Ferreira da Silva

Maior zagueiro da história do GRÊMIO!!!!

AINDA NÃO VI O NOME DO JORGE MACHADO E KAUE MACHADO NA LSITA DOS TORCEDORES, AFINAL, SÃO PARCEIROS DO GRÊMIO E GRANDES EMPRESÁRIOS DO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL. LEMBRANDO QUE SEM A AJUDA DELE O GLADIADOR NÃO ESTARIA NO GRÊMIO E OUTROS TANTOS JOGADORES QUE ELE FINANCIA PARA O NOSSO TIME. ABRAÇOS

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 247   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Web Page Traffic Counters

Visitantes desde 26/11/2011