.
Brasileirão 1981Copa Libertadores 1983Mundial de Clubes de 1983Copa Libertadores de 1995Campeonato Brasileiro de 1996

10/08/2009

Contato com a Moderação




Produziu um texto, uma montagem, um wallpaper, tem um blog e etc? Gostaria de divulga-lo em nosso blog? Contate conosco! Unidos somos mais fortes por um Grêmio ainda maior!







Participe conosco divulgando o Imortal!

7 comentários:

boa tarde, parabens pelo blog, e quero aproveitar para divulgar que estou pondo a venda um verdadeiro museu gremista,com 300 camisas e agasalhos,posters,jornais, cards,placar entre outras coisas ligadas a história gremista,caso pudesse passar para alguns gremistas que teriam interesse e condições de comprar,poderia passar meu contato,,agradeço pelo apoio,,abraço todos os itens estão neste linck http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=16753522115280243208

http://videosdamaquinatricolor.blogspot.com/ este e meu blg vamos fazer parceria da-lhe gremio seu e muito 10

Leandro, por mim tudo bem. Posso colocar nos blogs sugeridos

Parabéns por todo este material reunido. Brilhante trabalho, sei que teve de se dedicar muito. Que nossa história possa aproveitar lá adiante (e também agora) trabalhos de tão bom gosto quanto este de vocês - e possam conhecer sempre a grandeza de nosso Grêmio FBPA.
Marco Antonio S. Nascimento - Cuiabá - MT

http://videosdamaquinatricolor.blogspot.com/ pode sim coloca mos blogs sugeridos abraco ja coloquei o seu no meu blog fui abraco

Olá, meu nome é Rodrigo Dutra e sou um blogueiro gremista, meu blog é maniadegremista.blogspot.com , vamos fazer uma parceria, saiba mais:
http://maniadegremista.blogspot.com/p/parceria.html
email:rodrigodutraa10@gmail.com
O blog está cheio de novidades, entre elas o Galera, a Revista Virtual, o quadro Memórias com o Mundial de 83, o Histórias de um Gremista que você pode participar, tá muito legal!
Espero que goste do blog, e siga :)
Parabéns pelo blog!
Grande abraço! Espero que possamos fazer a parceria!
Rodrigo Dutra
maniadegremista.blogspot.com

Rodrigo, respondi teu pedido por e-mail

Postar um comentário

Web Page Traffic Counters

Visitantes desde 26/11/2011