.
Brasileirão 1981Copa Libertadores 1983Mundial de Clubes de 1983Copa Libertadores de 1995Campeonato Brasileiro de 1996

04/05/2011

MATUTANDO: Torcendo pelo inacreditável



Gremista que é gremista torce, ama, chora e não desiste, mas não tem como ser insensato e se auto enganar. O Grêmio dificilmente reverterá o resultado no Chile, mas como o impossível é SEMPRE possível para o Imortal porque não ter uma esperança.

O time para o jogo será uma cópia da cópia, a princípio o mais correto é a escalação de Marcelo Grohe, Mário Fernandes, Vilson, Rodolfo, Neuton, Fernando, Adilson, Vinícius Pacheco, Douglas, Leandro e Viçosa, mas dificilmente Renato siga essa idéia, o que complica as coisas.

Precisamos vencer por 2X0, 3X2, 4X3 e assim por diante para não precisar ir para as penalidades. O 1X0 não serve e o 2X1 é pênaltis sem Victor (domingo já foi provado que não dá certo). Temos que dominar a partida, além do que os cruzados não jogam tão bem em casa como jogam fora.

O discurso deles é retranqueiro. Vamos em busca do impossível! Em 2010 o Grêmio entrou em campo contra o Atlético Mineiro com um esboço de time parecido com esse e venceu, o jogo foi em casa, mas a superação e a garra foi a única coisa que fez o Imortal sair com a vitória.

Vamos torcer até o fim! Não acredito no time (plantel), acredito na IMORTALIDADE DO GRÊMIO!

0 comentários:

Postar um comentário

Web Page Traffic Counters

Visitantes desde 26/11/2011