A derrota ontem para o Junior de Barranquilla expôs a ferida gremista, onde está a fraqueza que pode beneficiar os adversários. É nítido que o Grêmio não pode jogar com André Lima e Borges, com a mesma característica, quem sabe agora que a Radio Gaúcha defende que o Imortal tem de contratar a torcida "mude de idéia" a respeito da "perfeição" do time.
Com o problemão no ataque a defesa também preocupa. O time azul não pode manter como titular o Paulão que não tem, nem de longe, a quailidade necessária para vestir a camisa tricolor. O banco tem jogadores qualificados, mas seria interessante olhar o mercado também, já que o Grêmio esta gastando muito com o objetivo de copar que seja gastando um pouco mais e copando de verdade.
Primeiro tempo
O Grêmio iniciou a partida elétrico. Logo aos 5 minutos a primeira chance e o Imortal já estufava as redes do clube colombiano. Borges recebeu um ótimo passe de Douglas e mando para o gol. Ao que tudo indicava o jogo seria azul, mas o gol, ao invés de matar o Junior, acabou com o Tricolor.
Foto: EFE |
Com o empate e sabendo dos pontos fracos da equipe brasileira o Junior foi para cima em busca da vitória. Viáfara recebeu na área e meteu um chutão, mas Victor conseguiu espalmar, salvando o Grêmio. Alguns minutos depois mais colombianos, Bacca teve uma boa chance, chutando para fora.
Foto: EFE |
Segundo tempo
Renato sacudiu o time no intervalo e a equipe voltou melhor para a etapa complementar. Nos primeiros minutos Borges cabeceou para fora, no lado colombiano uma chegada perigosa Cortés que saiu para a linha de fundo. O jogo estava parelho.
Foto: EFE |
Depois de perder um pênalti claro, não marcado pelo árbitro, o Tricolor quase conseguiu o gol da reação. Rodolfo, vendo que o goleiro do Junior estava adiantado, chutou direto para o gol adversário, mas a bola quicou e passou muito perto, sorte do time de Barranquilla.
Foto: EFE |
Resultado/ Próxima partida
Com o resultado perdemos a liderança para os colombianos. Agora somos o segundo com 3 pontos, contra 6 do time de Barranquilla. Outro que também tem 3 pontos é o León, mas perde no saldo e o Oriente Petrolero é o lanterna.
Nosso próximo combate é contra o Cruzeiro de POA no estádio Olímpico. A partida, valida pelas semifinais da Taça Piratini, será disputada domingo, dia 27/02, às 16h.
Pela Libertadores nosso próximo enfrentamento é quinta-feira, dia 3/03, às 20h15min. O adversário é o León de Huánuco no estádio Olímpico. Para assumir novamente a liderança do Grupo 2 o Grêmio precisa vencer a partida e torcer por uma derrota do Junior de Barranquilla que joga contra o Oriente Petrolero fora de casa.
Vídeo:
3 comentários:
Jogar fora na Libertadores é sempre muito complicado, mas o Grêmio vai conseguir a sua classificação.
qual programa vc usa pra editar e capturar videos?
vlw.
Uso o editor do Nero
Postar um comentário