.
Brasileirão 1981Copa Libertadores 1983Mundial de Clubes de 1983Copa Libertadores de 1995Campeonato Brasileiro de 1996

10/02/2011

GAUCHÃO'11: Próxima fase? Já estamos lá!


Ontem à noite o Imortal venceu mais uma no estadual. A equipe tricolor visitou o São Luiz em Ijuí e derrotou a equipe de casa por 1X1, gol de Maylson. Esse resultado nos deu o primeiro lugar definitivo na classificação geral do primeiro turno, podendo decidir todas as partidas no Olímpico.


Primeiro tempo

O time misto do Grêmio demonstrou que é forte para os jogos de Gauchão, a vitória gremista conclui os objetivos do técnico Portaluppi que agora pode se dedicar inteiramente a formulação da equipe para a estreia na faze de grupos da Libertadores.

O Imortal iniciou a partida ditando o ritmo. Logo aos 7min Maylson marcou um gol após o cruzamento de Mário Fernandes, a bola foi cabeceada pelo meia, o goleiro adversário defendeu, mas, no rebote, o gol foi marcado.

Foto: Nabor Goulart/Agência Freelancer/Divulgação


O lateral direito Mário Fernandes, muito melhor que o zagueiro Mário Fernandes, fez uma excepcional partida, principalmente no primeiro tempo, demonstrando que pode ser um futuro lateral de Seleção inclusive.

O São Luiz tentava a reação, mas era o Grêmio que tinha o controle da partida e as chances de gol que apavoraram a defesa dos zangões. Apesar das chances o jogo estava morno, com as dificuldades do péssimo gramado os erros de passes não tardavam a aparecer .


Segundo tempo

Precisando do resultado para sonhar com a classificação a próxima fase o São Luiz voltou disposto a jogo. A equipe de Ijuí voltou mais ofensiva e antes do primeiro minuto quase marcou com Neguette após uma lambança dentro da área.

Com a vantagem no marcado a equipe tricolor investiu na bola parada no começo do segundo tempo, principalmente com Maylson que foi substituído no meio da segunda etapa por Vinícius Pacheco, que vem ganhando espaço na equipe de Renato.

Foto: Nabor Goulart/Agência Freelancer/Divulgação


No decorrer do segundo tempo o jogo começava a ficar cada vez mais impraticável no campo do 19 de Outubro e as faltas dos donos da casa começaram a amarelar o jogo, que teve inclusive um cartão vermelho.

No final de jogo Borges, que atuou o jogo inteiro, quase marcou o seu gol. Com a clássica giradinha que tanto nos alegrou em 2010 o atacante se desvencilhou da defesa, tirou o goleiro da jogada, mas o jogador do São Luiz tirou a bola da linha do gol. Fim de Jogo em Ijuí.


Resultado/ Próximo jogo

Com o resultado de quarta chegamos a 17 pontos e terminamos líderes da primeira fase, tanto no grupo quanto geral com um jogo de antecedência. Nossa próxima partida é dia 13/02, domingo, às 17h contra a equipe do Novo Hamburgo no estádio do Vale.

Depois do jogo pelo Gaúchão o Grêmio enfrenta o Oriente Petrolero pela Libertadores da América, o jogo será no estádio Olímpico, às 19h no dia 17/02. Estreia!!!



Vídeo:


0 comentários:

Postar um comentário

Web Page Traffic Counters

Visitantes desde 26/11/2011