.
Brasileirão 1981Copa Libertadores 1983Mundial de Clubes de 1983Copa Libertadores de 1995Campeonato Brasileiro de 1996

12/11/2010

ANTES DO APITO: Imortal pronto para quebrar o tabú

  

Antes do apito inicial, o ClicGrêmio trás as notícias e possível time que vai iniciar a partida. Nesse sábado, às 19h30min, o Grêmio enfrenta o Santos no estádio da Vila Belmiro.

O histórico do confronto não é muito animador, ainda mais no estádio deles onde só ganhamos um jogo até hoje, valido pela seletiva da Libertadores de 1999.


Possíveis times


Grêmio: Victor; Edilson, Paulão, Rafael Marques e Fábio Santos; Adilson, Fábio Rochemback, Lúcio e Douglas; Jonas e André Lima.

Santos: Rafael, Maranhão, Edu Dracena, Durval, Pará, Adriano, Rodrigo, Rodriguinho, Marquinhos, Zé Eduardo e Marcel.



Calculando

Somando os pontos que temos atualmente a uma vitória, chegaríamos a 56 pontos. Como o Botafogo empatou com o Ceará (que um jogo antes perdeu de 5 para nós), ficaríamos com a mesma pontuação dos cariocas, mas passaríamos na frente, pois teríamos 2 vitórias a mais. Em caso de empate estacionamos nos 54 pontos, dois a menos que o Botafogo (que nos enfrenta no último jogo).

Para os líderes, em caso de tropeço destes, ficaríamos a 5 pontos faltando 3 rodadas. Difícil, mas não impossível.


Mudando de assunto

O Grêmio assinou um contrato de patrocínio com a TIM. Ainda não está definido quando a marca passará a ser estampada na camisa do Grêmio. O mesmo acordo foi feito para o Internacional que estampará a marca nos números das camisas dos jogadores. Segundo as notícias, os valores para os dois clubes são o mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Page Traffic Counters

Visitantes desde 26/11/2011