02/04/2010

CBR'10: Que venha o Avaí


Nesta quinta-feira o Grêmio goleou os paulistas do Votoraty pelo placar de 3x0, o resultado amplia e consolida a bela campanha que o time vem desenhando. Era preciso só um empate, mas demonstrando superioridade, o Tricolor venceu e chega em alta para as disputas tanto do mata-mata estadual quanto das oitavas da competição contra o Avaí, que eliminou o Coritiba.

Voltamos agora para cumprir tabela, como já estamos classificados para a fase seguinte do Gauchão, jogaremos somente para manter a série de vitórias e ampliar a vantagem para os demais adversários do campeonato.


Primeiro tempo

Seguindo o rito, foi do Grêmio a primeira chance, quem saiu com a bola foi o Votoraty, mas logo os tricolores roubaram e foram para o ataque, William cruzou para Jonas que chutou de qualquer jeito. Logo depois veio a resposta paulista, Sidnei roubou de Fábio Santos e finalizou, foi por pouco, a bola bateu no travessão.

Foto: Diego Vara
Depois da bola na trave, o Imortal decidiu resolver a partida. Aos 15 minutos Douglas foi para o ataque e passou para Adilson, o volante mandou com categoria para Jonas que não perdoou, abrindo o marcador. Três minutos depois mais um gol e novamente começando por Douglas, o meia cobrou escanteio e, depois do bate-rebate, Maylson concluiu para fazer o segundo. Grêmio 2X0 Votoraty.

Com o gol, os tricolores resolveram administrar a partida, os visitantes tiveram mais coragem de atacar, mas parando na defesa. Helder tentou um chute de fora da área e Victor teve de espalmar, depois, aos 37 minutos, Marciano concluiu por cima do gol, assustando.


Segundo tempo

Na volta do vestiário o Votoraty proporcionou um lance bisonho, em uma bola atrasada para o goleiro Alex, a redonda foi venenosa contra o gol, quase gol contra dos visitantes. No lance o Imortal ganhou tiro indireto, Douglas rolou para o lateral-direito Edilson, mas ele chutou na barreira.

Foto: Diego Vara
O Grêmio só controlava, enquanto faltava qualidade aos paulistas, o jogo estava sonolento até que Maylson chutou boa bola pela para fora. Logo depois, aos 24 minutos, Douglas cobrou escanteio direto na cabeça de Rodrigo, o zagueiro só teve o trabalho de subir e cabecear para o fundo do gol.

Com o terceiro  o jogo estava liquidado, os adversários não conseguiam chegar em Victor e quem estava mais perto de fazer éramos nós. Dentre as chances, a mais clara foi aos 36 minutos, Bérgson mandou boa bola por cobertura, por muito pouco não entrou. Até o final da partida só dava Grêmio.



FICHA TÉCNICA
GRÊMIO 3 x 0 VOTORATY
Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS)
Data: 1 de abril de 2010, quarta-feira
Renda: R$ 167.905,00
Público: 14.140
Árbitro: Devarly do Rosário (ES)
Assistentes: Adaílson Pereira e Vanderson Zanotti (ambos do ES)
Cartões amarelos: Jonas e Rodrigo (Grêmio); Marco Aurélio e Alex (Votoraty)
GOLS: Jonas, aos 14 minutos, e Maylson, aos 18 minutos do primeiro tempo; Rodrigo, aos 23 minutos do segundo tempo;
GRÊMIO: Victor; Edílson, Mário Fernandes, Rodrigo e Fábio Santos; Ferdinando, Adilson, Maylson (Hugo) e Douglas; Jonas (Mithyuê) e William (Bergson)
Técnico: Silas
VOTORATY: Alex; Henrique, João Paulo e Anderson (Devas); Carlos Magno (Anderson Santos), Hélder, Sidnei, Neizinho, Marciano e Marco Aurélio (Alex Henrique); Paulo Kraus
Técnico: Fernando Diniz



Resultado/Próximo jogo

A vitória garante o Tricolor nas oitavas-de-final da Copa do Brasil, nosso adversário será o Avaí que eliminou o Coxa. Essa foi a nossa 14 vitória seguida e estamos a 51 jogos invictos.

O próximo jogo será dia 04 de abril, desta vez é fora de casa. O jogo será no estádio Alfredo Jaconi em Caxias do Sul, contra o Juventude.



Vídeo:



0 comentários:

Postar um comentário

Web Page Traffic Counters

Visitantes desde 26/11/2011