.
Brasileirão 1981Copa Libertadores 1983Mundial de Clubes de 1983Copa Libertadores de 1995Campeonato Brasileiro de 1996

30/06/2011

MATUTANDO: Se Renato sair, será o milionésimo erro da Direção 2011



A DIREÇÃO planeja mal o ano, contrata meia duzia de jogadores, não investe pesado e só pensa na Arena, em quem estoura? Renato Portaluppi. O Cara pode não ser o maior técnico do futebol brasileiro, mas não há dúvida que é melhor que Roth e Cuca (mais cotado para assumir).

Não era o momento

Renato não é intocável, mas o momento da equipe não é bom não por responsabilidade sua e sim pela falta de JOGADORES no elenco do clube. Não há forma de fazer um ataque tendo como opções Lins, Roberson e Viçosa tão somente, da mesma forma não se faz um meio só com Fernando, Marquinhos e um revezamento de Douglas, Rochemback e Escudero no departamento médico. Sem falar na defesa que já passou por várias transformações, carece de reforço e o pior, NÃO SERÁ REFORÇADA.

Tudo bem que se o Grêmio começasse a ficar em uma situação perigosa, no meio do campeonato na zona de rebaixamento com um elenco fechadinho, dai é outra história, mas na hora em que esta sendo FORMADO o elenco do clube? Isso é uma vergonha.

Infelizmente, quem tinha que deixar o Olímpico é o fraquíssimo Antônio Vicente Martins que não tem capacidade de fazer uma grande contratação, mas sim, novelas intermináveis como a inesquecível "contratação" de Ronaldinho.

Ainda não saiu o anúncio oficial, espero que não saia. O Renato tem o estilo do futebol gaúcho, tem boa relação com os jogadores e o mais importante, GOSTA DO GRÊMIO. Trocá-lo pelo Cuca ou Roth seria um erro TERRÍVEL.


Substituto ideal

Se a demissão se confirmar, o maio correto é trazer um treinador que sabe fazer um bom trabalho, Dorival Júnior é o nome mais indicado. Cuca não consegue fazer nenhum bom trabalho a anos e Roth JAMAIS vai ser aceito de volta pela torcida.

Outro nome não tão seguro, mas melhor do que a dupla Cuca & Celso seria Adilson Batista, não esquecendo que fez trabalhos medianos com grandes equipes formadas pelo Cruzeiro.


Falta de planejamento novamente

A Direção não de tempo a Portaluppi, da mesma forma que não deu elenco. O mercado está escasso para a substituição de técnico, mas para a "bela" Gestão Odone: “primeiro a gente demite, depois vê como fica”. É lamentável a DESORGANIZAÇÃO do clube, esperava MUITO mais do Odone no comando gremista, estou decepcionado.


2 comentários:

Essa direção é Fo#$, agora que o o time ta voltando com os recuperados, e novas contratações aptas a jogar querem mandar o renato embora (e pelo visto ja foi e não tem mais volta). tudo bem o time presciza reagir, mas agora com todos jogando tinham que dar pelo menos mais umas 4 ou 5 rodadas, se não adiantar ai sim... Mas todos nos aqui sabemos muito bem que o odene NUNCA gostou do renato, e agora que surgiu a tal oportunidade vai usa-la, de 10, 8 são contra a saida dele (inclusive muitos do dep de fut.) mas pelo geito o sr odone acha que ele manda SOZINHO no clube para não raciocinar e consultar ninguem... e que a sorte e competencia nos acompanhe ...amem...

Gordo do Odone, filho da puta desgraçado! mando embora um cara que é a cara do futibas do sul.

Postar um comentário

Web Page Traffic Counters

Visitantes desde 26/11/2011