22/10/2010

Arena, 100 mil sócios e o Mundial - Diz Odone



Foto: Emílio Pedroso / clicRBS

O novo presidente do Grêmio ainda não assumiu, mas os objetivos da gestão são claros. Conforme Paulo Odone, o Grêmio vai buscar até 2012 três gigantes objetivos: a conclusão da Arena (que é só uma questão de tempo), buscar mais ou menos 48 mil sócios (hoje contamos com em torno de 52 mil) e o objetivo mais audacioso e difícil, o bicampeonato mundial.

- A primeira meta é inaugurar a Arena em dezembro de 2012. Faço contatos diários com a OAS. Depois, tenho a missão de cuidar da marca do Grêmio, que é o marketing do clube, e do quadro social. Queremos ter uma arena, mais de 100 mil sócios e um time com título mundial, Em dois anos, vamos perseguir isto.

A Grêmio Arena e os 100 mil sócios são meta possível, dado que ainda não atingimos um por questão de tempo e outro por falta de persistência. Agora o mundial é sonho distante, todavia possível. Tal manifestação do futuro presidente não pode ser levada com euforia, mas sim com alegria já que até pouco tempo não estávamos pensando grande como merece o nosso Grêmio.

As manifestações do presidente 2011/2012 são o indício de notícias anteriormente comentadas, grandes investidores e um elenco de primeira, podem estar pintando na próxima temporada.


Aguardemos não com euforia, mas com a satisfação de voltar a ser Grêmio!

0 comentários:

Postar um comentário

Web Page Traffic Counters

Visitantes desde 26/11/2011