.
Brasileirão 1981Copa Libertadores 1983Mundial de Clubes de 1983Copa Libertadores de 1995Campeonato Brasileiro de 1996

15/09/2009

Parabéns Imortal: 106 Anos de Glórias


FÊNIX TRICOLOR


No ano de 1903 nasceu aquele que seria a maior prova da imortalidade, aquele que levaria seu estado à maior glória do esporte mundial. Sempre com raça, esperança e uma força de superação inigualável, levou e leva a identidade gaúcha em sua essência, mesmo que, muitas vezes, seja odiado por isso.

A história deste peleador iniciou cheia de glórias e sobressaltos, mas, com o verdadeiro estilo gaúcho de lutar com suas próprias forças pelos seus objetivos, criou sua própria sorte, não podendo outros desprezar nem minimizar seus feitos, pois são legítimos superiores a qualquer critica.

De título em título esse gigante começou a se destacar e a conquistar o espaço que desde o início de sua jornada imortal já estava guardado, o de melhor e maior de sua terra, aquela que traduz sua identidade, o tão amado Rio Grande do Sul.

De tanto levantar taças pelo Brasil este invejado pelos rivais chegou a maior glória de seu continente podendo ali também mostrar sua soberania sobre os demais. Tanta raça, superação e tradição levaram-o onde muitos gostariam de estar, onde muitos gostariam de não o ver, onde todos sabiam que ele iria. O IMORTAL chegou ao topo do mundo e lá de cima gritou para os quatro cantos: ‘’Este é o meu lugar!’’.

Este Imortal Campeão é como a Fênix que vive adoece e morre, mas quando suas cinzas cobrem a terra e esgotasse a esperança de vida, renasce com mais força do que tinha quando nasceu pela primeira vez. Este é o campeão que sempre renascerá mais forte do que seus inimigos imaginam possível e a cada ano, a cada década, a cada século e a cada milênio se fortalecerá mais e sempre demonstrará que o nome Grêmio é mais imortal que qualquer um possa imaginar.



Diego

0 comentários:

Postar um comentário

Web Page Traffic Counters

Visitantes desde 26/11/2011