Depois de um domingo brilhante em que conquistamos o primeiro turno do estadual, o Grêmio jogou com time misto e fez bonito novamente, com uma vitória segura diante do Avenida pela Taça Fábio Koff. Apesar do time de Santa Cruz ser fraco, estavam jogando em seu domínio e mesmo assim trucidamos.
Com jogadas mortais o time de Silas demonstrou que esta engrenado, talvez seja apenas impressão de Gauchão, mas o certo é que não estamos fazendo feio aqui também, isso pacifica o torcedor. Nossa próxima partida também é barbada, jogamos contra o time do A$$is em casa.
Primeiro tempo
O Grêmio iniciou a partida fulminante, antes do primeiro minuto de jogo o time visitante abriu o marcador no estádio dos Eucaliptos. O Avenida saiu com a bola, mas logo perdeu e deu a chance de um contra-atraque mortal, Jonas avançou para a área adversária e tocou para Maylson, o meia não pensou duas vezes e emendou o chutão, direto para o gol.
Os donos da casa responderam logo, aos 8 minutos, em uma cobrança de falta, Cassel mandou direto para a goleira de Victor, mas o goleirão conseguiu espalmar. Três minutos depois novamente o adversário chegou, em um ataque rápido, Alê Menezes foi lançado para o ataque, preciso, o goleiro gremista saiu e tirou a bola com os pés.
Foto: Diego Vara |
Uma das novidades da equipe foi a estréia de Edilson e logo no primeiro jogo o lateral direito mostrou para o que veio. Em velocidade o jogador gremista recebeu no lado direito e foi para o ataque, sem ser impedido, entrou na área e chutou direto para ampliar o marcador. Avenida 0x2 Grêmio.
Foto: Diego Vara |
Segundo tempo
Como terminou melhor, o time de Santa Cruz do Sul continuou tentando o empate. Aos 3 minutos chegada com perigo, Diego Eli chutou pelo lado direito, mas a redonda foi para fora. O Grêmio só conseguiu chegar aos 11 minutos, Mário Fernandes conquistou a bola na defesa, tabelou com Jonas e, na hora da finalização, bola para fora.
Aos 15 minutos mais Imortal, Jonas chegou pela esquerda, entrou na área e mandou para o gol, o goleiro conseguiu defender, mas, na sobra William e Hugo não conseguiram fazer. Não foi a única bobeada de Hugo, aos 26 o gremista perdeu outra bola, mandando para fora.
Foto: Diego Vara |
Com o ritmo reduzido, o Avenida só conseguiu chegar com perigo novamente aos 17 minutos, em cobrança de falta o destaque da equipe no jogo, Cassel, mandou uma pancada direto para o gol de Victor, mas o goleiro tricolor conseguiu pegar no meio do gol.
Administrando, o Grêmio conseguiu o terceiro gol aos 38 minutos, Jonas recebeu do estreante Edilson e chutou para o gol, ampliando o resultado. Se antes já não conseguia, depois do gol apagou de vez, os donos da casa por si só resolveram esperar o fim da partida.
Foto: Diego Vara |
FICHA TÉCNICA
AVENIDA 1 x 3 GRÊMIO
Local: Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul (RS)
Data: 3 de março de 2009, quarta-feira
Árbitro: Márcio Chagas
Assistentes: João Lúcio Júnior e Antônio Padilha
Cartões amarelos: Diego Martins e Bocha (Avenida); Mário Fernandes, Fernando e Fábio Rochemback (Grêmio)
Gols: AVENIDA: Fábio Pinho, aos 43 minutos do primeiro tempo
GRÊMIO: Maylson, aos 58 segundos, e Edílson, aos 13 minutos do primeiro tempo; e Jonas, aos 37 minutos do segundo tempo;
AVENIDA: Vandré; Diego Eli, Rudi, Cassel e Marciel (Emanuel); Bocha (Valdiram), Diego Martins, Miro Bahia e Fábio Pinho (Kelson); Cinval e Alê Menezes
Técnico: Paulo Henrique
GRÊMIO: Victor; Edílson, Mário Fernandes, Rodrigo e Bruno Collaço; William Magrão (Fernando), Fábio Rochemback (Adilson), Hugo e Maylson; Jonas e William (Mithyuê)
Técnico: Silas
Resultado/Próximo jogo
A vitória já nos larga na frente no segundo turno, estamos na liderança do Grupo 1 com 3 pontos, na mesma situação no que diz respeito a classificação geral.
Nosso próximo jogo será dia 06 de março, no estádio Olímpico Monumental conta a equipe do Porto Alegre, às 19h30min.
Vídeo:
0 comentários:
Postar um comentário