.
Brasileirão 1981Copa Libertadores 1983Mundial de Clubes de 1983Copa Libertadores de 1995Campeonato Brasileiro de 1996

19/08/2009

ANTES DO APITO: Vencer o "quase" invencível Peixe da Vila


SANTOS VS GRÊMIO

Bem agora é a prova dos sete, o Grêmio tem a chance de começar a sonhar pelo título a partir desta rodada contra o Santos na Vila Belmiro. Além de um adversário tradicional, sem muita qualidade confesso, mas com uma grande história que faz com que vejamos o time com possibilidades de sempre ser perigoso, ainda mais em seu estádio e com o Grêmio em seu atual retrospecto como visitante.

Vencer fora de casa é um desafio e tanto para o gigante Grêmio do Olímpico e o minúsculo Grêmio visitante, mas além de vencer fora temos o desafio de vencer o Peixe na Vila. Em toda a história do Estádio do Alvinegro Praiano, repito, em toda a história, somente uma vez um time gaúcho venceu uma partida, ou seja, o Grêmio. O rival Internacional e o Juventude jamais venceram em tal estádio!

Então digo que, além do desafio de vencer fora de casa, temos o desafio de vencer o Santos em seu estádio, fato pouco corriqueiro no futebol gaúcho. Assim, tirem suas conclusões, mas a minha é de jogo feio e truncado, espero que seja a favor do Imortal e não que a praga de 2009 se repita como vem se repetindo.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Page Traffic Counters

Visitantes desde 26/11/2011