.
Brasileirão 1981Copa Libertadores 1983Mundial de Clubes de 1983Copa Libertadores de 1995Campeonato Brasileiro de 1996

01/07/2009

Centro de Treinamento Hélio Dourado - Categorias de Base


CENTRO DE TREINAMENTO HÉLIO DOURADO



Inalguração da placa do CT


Buscando ampliar a qualidade de formação dos atletas gremistas, o Centro de Treinamento Hélio Dourado, na cidade de Eldorado do Sul, segue recebendo melhorias em sua estrutura. As obras, que tiveram início em 2006, fazem parte de um projeto de qualificação das categorias de base, aprovado e colocado em prática pelo presidente Paulo Odone e demais membros do Conselho Administrativo gremista.

O CT conta com um estádio, com capacidade para mil pessoas. Os 8 campos integrados de treinamento, alojamento e academia serão inaugurados no decorrer do prazo estabelecido de planejamento.

Através do CT de Eldorado, o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense incentiva o crescimento profissional de seus atletas, disponibilizando qualidade de infra-estrutura adequados para a formação de grandes jogadores. Servindo de modelo como centro de treinamento, as obras marcam apenas o início de um grande projeto de aprimoramento da área.Nos últimos meses, formaram-se dentro do clube atletas como Galatto, Marcelo Grohe, Cássio, Lucas, Nunes, Carlos Eduardo e Aloísio.





Atual campo principal do CT


Campo principal do CT


CT de El Dourado é um dos mais completos do País


Projeto do CT




0 comentários:

Postar um comentário

Web Page Traffic Counters

Visitantes desde 26/11/2011