.
Brasileirão 1981Copa Libertadores 1983Mundial de Clubes de 1983Copa Libertadores de 1995Campeonato Brasileiro de 1996

25/03/2012

Nome da Arena estaria definido



Segundo informação do repórter Henrique Pereira, em notícia veiculada aqui, a nova Arena do Grêmio em construção no bairro Humaitá já tem um nome definido. O melhor de tudo não é o nome escolhido, o qual acredito agradar de forma geral (diferente do que aconteceu com a Kyocera Arena do Atlético-PR, que tinha um nome muito feio), mas o fato de, muito possivelmente, termos um parceiro a mais durante vinte anos. O Estádio se chamaria Arena Adidas, assim, a empresa mais importante do mundo em materiais esportivos estamparia a camisa do clube já em 2013, além de seu nome no estádio durante duas décadas.

A parceria com a fornecedora deve ser a mais longa do clube e com toda certeza será a melhor já feita, dado que a empresa terá direto interesse no sucesso do clube. A se somar com a OAS, com toda certeza colheremos belos frutos dos novos amigos do Grêmio.



Opinião: A Adidas poderia promover uma competição anual no estádio do Grêmio, ao estilo da Copa Phillips, Troféu Palma de Mallorca e Copa Rotterdam. Como a parceria duraria 20 anos, poderia ser tornar uma grande e tradicional competição, com o Grêmio de anfitrião e outros três clubes na disputa, sempre em janeiro.


2 comentários:

Gostei da ideia deste torneio todo ano na nova Arena, muito boa mesmo, eu apoio!

SANGUE AZUL
------------------------------------
Curta o Sangue Azul no Facebook!
---> Bolão: Apostas para 5ª rodada 2º Turno + Classificação

cara se for quente isso ai é a melhor notícia da década...

agora é torce pro ano que vem o ano ter o time com força total!!!

força KLEBER GLADIADOR

Postar um comentário

Web Page Traffic Counters

Visitantes desde 26/11/2011