.
Brasileirão 1981Copa Libertadores 1983Mundial de Clubes de 1983Copa Libertadores de 1995Campeonato Brasileiro de 1996

21/03/2012

CURTINHAS: Madonna no Olímpico, Naldo dispensado e nova campanha de sócios

Três notícias nos lados do Olímpico animam. Primeiro, o Imortal pode fazer seu show de despedida do Olímpico com a Madonna, segundo Antonini, Presidente da Grêmio Empreendimentos, as negociações estão quase finalizadas.

Além do show derradeiro do Olímpico, o Grêmio planeja uma pesada ação de marketing em busca de ser o clube com mais sócios na América. Para isso pretende usar as imagens do Olímpico, Arena e Luxemburgo. Acredito que com conquistas esse ano chegaremos facilmente e esse patamar.

Por último a melhor notícia, pelo menos para mim, Naldo parece que será dispensado. Não devemos acreditar cegamente, principalmente sendo a fonte parte da imprensa rósea, apesar de notícias boas divulgadas pelos isentos quase sempre serem verdades, somente as ruins são inventadas. 

8 comentários:

Seria extremamente vexatório ter a Madonna fazendo show de despedida do Olímpico, lamentável que alguém apoie essa idéia, nada contra mas... não tem absolutamente nada a ver com a torcida do Grêmio, deveriam tentar uma banda rock do mesmo calibre de AC/DC (que pretendem para a inauguração da Arena)...

Não é possível que alguém do marqueting do Grêmio tenha pensado em um nome como esse. Seria simplesmente ridículo. Quantas pessoas eles querem para esse Show?! vai ter menos gente que jogo de gauchão! Que tipo de público eles pensam que a torcida é formada? Fica a dica prá quem viu a baita recepção do público a certos atletas de calçados com rodinhas.....

Respeito todas as opiniões, mas acho que não vai ter a adesão desejada pela equipe de marqueting.

Show é muito discutível, é questão de gosto!
Tem gente que odeia rock.
Agora, definir um show por questão de identidade com o Grêmio, então deveria chamar o Anchieta, Michel Teló, Borguetinho, etc, pois são gremistas declarados! Óbvio que não, neh?

Show não é necessariamente para quem gosta de futebol!

Deixo bem claro, não gosto de rock e não gosto de Madonna, não pagaria um real para ir EM NENHUM SHOW DESSES...

É QUESTÃO DE GOSTO!!!

Galera,

Até o ano passado tinha marmanjo com as músicas da Madonna passeando de carro pelas ruas. Muitos não dizem que gostam da cantora porque acham que é coisa de viado, eu particularmente não gosto, mas se gostasse não teria vergonha de dizer.

É a maior cantora de todos os tempos do pop, é sim uma grande artista para o último show do Olímpico. Vai ter tanta gente quanto na Arena. Shows como esse fazem gente de todo o Brazil (e no nosso caso até Uruguai e Argentina) virem assistir.

Quem diz o contrário tem que rever seus conceitos.

OBS.: Não gosto de AC\DC, prefiro mil vezes Metallica na Arena, mas acho que o primeiro é mais banda (mesmo eu não gostando). Assim, quero AC\DC na Arena também. Esse tem que ser o espírito do torcedor!

Madonna vai lotar, maioria q não gosta são os piazinhos de hoje em dia ou pessoas q~gostam de outra estilo musical.

Pessoal, acho que me expressei errado. Me senti envergonhado quando vi parte da torcida hostilizando A ou B. Sou sumariamente contra esse tipo de manifestação, não gostaria de ver novamente. Não acharia legal ver no Olímpico, algo parecido o que vi com a Cláudia Leite no Rock in Rio. Seria como chamar uma banda de pagode para fazer uma apresentação em um clube de motoqueiros. Repito, repudio qualquer atitude errada como a que eu vi com alguns atletas de calçados com rodinhas. Apenas acredito que poderiam encontrar uma opção melhor e (e mais barata!) para o show de encerramento...

A verdade é que não se comenta o fato de a Madonna já ter negociado com o Inter para fazer o show no remendão, o Grêmio só será oportunista nessa história, vai aproveitar o fato de as obras do cheira-rio estarem atrapalhando a possibilidade de shows e trazer a artista para o Olímpico.
A "imprensa" veicula a notícia de que a Madonna faria um show extra, mas na verdade um show em POA fazia parte dos planos.

A Madonna sem dúvida é cara, mas trazer um artista do nível dela direto do hemisfério norte vai sair muito mais caro do que aproveitar que ela estará dando uma passada por aqui.

Postar um comentário

Web Page Traffic Counters

Visitantes desde 26/11/2011