23/01/2012

PSG + Dívida = Lugano?



Surgem rumores na mídia de que o caso Ronaldinho foi reaberto no ano de 2011 e que a FIFA teria determinado que o clube Paris Saint Germain da França teria de pagar algo em torno de 6 milhões de euros ao Grêmio pela irregular contratação do craque gremista.

Segundo notícias, o débito com os gaúchos seria sanado com a vinda de Diego Lugano para o Grêmio. O clube carece de zagueiros, o interesse no uruguaio é antigo e, se o débito francês for real, possivelmente teremos uma contratação de lotar o Salgado Filho e fechar uma verdadeira seleção com o atual elenco e o que vem por ai.

A fonte, seque o link, não é confiável, igualmente encontrei uma notícia de 2002, segue o link, que dava como quitado o valor imposto pela FIFA. Todavia com as notícias de que o processo teria sido reaberto por irregularidades na entidade máxima do futebol e de que o PSG estaria interessado em Alex do Chelsea, podemos, pelo menos, sonhar.

2 comentários:

ACHO , PESSOALMENTE A MELHOR CONTRATAÇAO QUE O GREMIO POSSA FAZER (SE FIZER E CLARO!)PARA REFORÇAR O ATUAL GRUPO DE JOGADORES,APOS DE LEON, MAURO GALVAO,RIVAROLA, NAO SE TEVE MAIS NOTICIAS DE ZAGUEIROS DE VERDADE(RAÇUDOS!)PELOS LADOS DA AZENHA. SO ABILILIDADE NAO BASTA O GREMIO SEMPRE SE CARACTERIZOU POR SUAR SANGUE EM SUAS CONQUISTAS!

Tomara q a justiça seja feita meu amigo...

Acesse o Mania e veja as camisas da serie "Camisas para meu Grêmio"
Comente com sua nota os modelos!!
maniadegremista.blogspot.com

Postar um comentário

Web Page Traffic Counters

Visitantes desde 26/11/2011