.
Brasileirão 1981Copa Libertadores 1983Mundial de Clubes de 1983Copa Libertadores de 1995Campeonato Brasileiro de 1996

21/01/2012

ClicGrêmio sem postagens de pós-jogos





Depois de duas temporadas e meia comentando os resultados sobre as partidas, o Blog não irá mais postar noticias sobre os jogos. Foram dois Campeonatos Gaúchos, uma Libertadores, três Campeonatos Brasileiros e uma Copa do Brasil comentadas, mas que, para dar uma identidade cada vez mais diferenciada para este espaço na Internet, não serão comentados a partir de 2012.

Não teremos mais notícias sobre os pós-jogos, que são amplamente divulgados em outros sites e blogs, vamos nos ater a notícias recentes e pouco veiculadas, a ideia é trazer o diferencial. Com isso, notícias de primeira poderão manter informado o torcedor gremista.

Además, o ClicGrêmio continuará incrementando seu acervo sobre a história do Grêmio. Já concluímos o grande trabalho de contar um pouco sobre todos os títulos e campeonatos internacionais que o Grêmio já conquistou e participou, agora estamos em meio a um trabalho de catalogar todos os confrontos gremistas contra os maiores times do Brasil e do Rio Grande do Sul, posteriormente será feita a relação sobre os confrontos contra times sul-americanos e demais pelo Mundo afora.

Tudo para reviver a magnífica história do Imortal Tricolor.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Page Traffic Counters

Visitantes desde 26/11/2011