27/06/2010

Grêmio 3X1 Nacional - Taça Fronteira da Paz 2010


No ano de 2010, em uma das poucas oportunidades dos clubes brasileiro de participarem de torneios internacionais nos últimos anos, o Grêmio viajou para o Uruguai para disputar a Taça Fronteira da Paz contra no Nacional de Montevideo no estádio Atílio Paiva em Rivera.

O jogo foi 3X1 para o Imortal, gols de Maylson e Reguero contra. O placar poderia ter sido mais elástico dado a supremacia dos gaúchos em campo, dominando o jogo a partir do meio-campo com Maylson, que fez a diferença sendo a estrela da partida.

Foto: ClicRBS

Os gols começaram a aparecer após os 36 minutos de partida, o primeiro foi obra do lateral Fábio Santos, atento, o gremista viu Maylson posicionado e cruzou na cabeça do meia que só teve o trabalho de empurrar para as redes. Era o primeiro gol, a tradução da partida, da superioridade técnica do Grêmio em campo que só não foi maior devido ao campo irregular e a chuva.

Três minutos depois de balançar as redes rivais o Imortal chegou novamente, Hugo tabelou com Jonas, o atacante venceu a zaga uruguaia e cruzou para Maylson que estava posicionado para fazer seu segundo na partida, o segundo do Tricolor Gaúcho. Nacional 0x2 Grêmio.

Na volta do intervalo a equipe do Nacional diminuiu com o atacante Garcia, dali em diante a partida ficava truncada. O melhor lance seria o terceiro gol do Grêmio aos 12 minutos, Reguero tentou afastar um escanteio de Fábio Rochemback e mandou contra o próprio patrimônio, dali em diante o jogo ficava morno, só esquentando na hora da entrega da Taça Fronteira da Paz. Mais um troféu do Uruguai no memorial gremista!




DADOS DO JOGO
Local:Rivera/URU
Data:27/06/2010
ÁrbitroLeonardo Gaciba
Gol:Maylson e Reguero (contra)(Grêmio) - García (Nacional)



 GRÊMIO
NACIONAL 
VICTOR
MUÑOZ
EDÍLSON
NÚÑEZ
OZÉIA
LEMBO
RODRIGO
COATES
FÁBIO_SANTOS
DIEGO_RODRÍGUEZ
ADÍLSON
FERRO
WILLIAN_MAGRÃO
CALZADA
MAYLSON
PEREYRA
HUGO
REGUERO
JONAS
GARCÍA
BORGES
DIEGO VERA
TÉCNICO: SILAS
TÉCNICO: LUIS GONZÁLEZ










Equipe gremista de 2010



Troféu da competição




















0 comentários:

Postar um comentário

Web Page Traffic Counters

Visitantes desde 26/11/2011