.
Brasileirão 1981Copa Libertadores 1983Mundial de Clubes de 1983Copa Libertadores de 1995Campeonato Brasileiro de 1996

29/12/2009

MATUTANDO: Se Maxi sair, é culpa do Meira


O nosso arrogante diretor, Luiz Onofre Meira, desperta grandes desavenças no Mundo Futebolístico, não tem profissionalismo e esbanja prepotência. Suas declarações são inquietantes e exteriorizam problemas que deveriam ser tratados internamente. Agora Maxi pode sair devido aos pecados do porta-voz do clube que, mais uma vez, trabalha contra o mesmo.

A mulher do argentino também quer a Europa, principalmente a Itália. É modelo e assim fica fácil de pintar bons serviços no país da capital da moda, tem muito a ganhar. Só que é o jogador que tem em suas mãos o poder de decisão, quando veio para o Olímpico ela veio junto, ele estava no Velho Continente.

Agora todo o silêncio com relação à saída ou não demonstra duas coisas, a primeira é que falta PROFISSIONALISMO à Direção que não fechou com o jogador antes, ele deu a resposta, poderia ter ficado; a segunda é que agora, no momento de se acertar, falta PROFISSIONALISMO E DIPLOMACIA à Meira para tentar um acordo.

A gente tenta acreditar no Grêmio, mas esses que ai estão fazem de tudo para que aconteça o contrário. A Copa do Brasil de 2010 é uma grande chance, não existe time mais preparado que nós para vencer-la na próxima temporada, por mais cedo que seja para fazer essa constatação, é assim que nos encontramos agora. Não podemos perder elenco, precisamos QUALIFICAR AINDA MAIS O QUE TEMOS.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Page Traffic Counters

Visitantes desde 26/11/2011