18/04/2012

Mário Fernandes deverá ser a maior venda de um defensor da história do Brasil



O Grêmio sempre foi conhecido por vender mal seus craques, todavia a venda de Mário Fernandes para o CSKA da Rússia pode mudar um pouco a imagem de mal negociador. Antes inegociável, com valor estipulado em 25 milhões de euros, Mário pode ser negociado por um valor menor, todavia não pequeno, €15.000.000,00 é o que o Grêmio quer, e deve levar.

Com isso o clube entrará para a empolgante lista das melhores vendas do futebol nacional na história. Em euros, a venda perde para a negociação de Nilmar em 2009, terceira maior da história, por um milhão de euros. Com a valorização da moeda brasileira, a transferência do lateral gremista deve chegar a um valor menor em reais, em torno de R$36.600.000,00, o que coloca a negociação na 7ª posição das maiores de todos os tempos no país. 

Essa será disparada a maior venda de um defensor na história do futebol brasileiro, o que torna o negócio realmente astronômico, tendo em vista que os valores de defensores são muito aquém dos pagos por meias e atacantes.

0 comentários:

Postar um comentário

Web Page Traffic Counters

Visitantes desde 26/11/2011